Quiropraxia aliada na Cólica Menstrual

Equipe BuscaQuiro • Aug 27, 2019

A maioria das mulheres tem que suportar muita dor ao ter seu ciclo menstrual regular. Essas dores também podem ser resultado de dores pós-menstruais do útero. Você pode ter através do termo dismenorréia, que também se refere às dores do ciclo menstrual. Muitas mulheres experimentam dores menstruais que são caracterizadas por dor aguda, dores de cabeça, náuseas, dor lombar e complicações digestivas. Há muitas maneiras pelas quais esses problemas podem ser remediados. Mas há uma alternativa não invasiva e muito eficaz, confira:

Muitas pesquisas foram feitas para tentar chegar a uma solução permanente para os efeitos dolorosos dos ciclos menstruais. Atualmente, temos tanto drogas prescritivas quanto de venda livre que são usadas para tratar as cólicas menstruais. No entanto, esses tratamentos alternativos podem resultar em sérios efeitos colaterais. Para expandir sua base de conhecimento, você deve ter uma pista sobre esses efeitos colaterais se quiser evitar esses medicamentos.

Os possíveis efeitos colaterais da medicação para aliviar a dor na dismenorreia são muitos, mas para mencionar apenas alguns, nós olhamos os seguintes exemplos deles;

Na maioria dos casos, algumas mulheres aceitam prescrições de controle de natalidade. Essas prescrições de controle de natalidade são principalmente para mulheres que sofrem de cólicas menstruais extremamente dolorosas. Você deve estar ciente de que tais pílulas anticoncepcionais e formulações podem levar à coagulação do sangue em seu cérebro e pernas. Em casos extremos, coágulos sanguíneos também ocorrem nos pulmões e no coração. Isso muitas vezes pode resultar em ataques cardíacos e supressão do sistema imunológico.

Você também pode ser prescrito para Anti-inflamatórios não-esteroides ou outras drogas não-esteróides para ajudar com as cólicas dolorosas. Embora não possamos refutar o fato de que esses medicamentos prescritos oferecem algum alívio para a dor durante a menstruação, não podemos deixar de mencionar que eles também têm sérios efeitos colaterais. O uso prolongado dessas drogas muitas vezes faz com que as mulheres sofram de complicações gastrointestinais. Estas complicações incluem úlcera gástrica e hemorragia interna dos intestinos. O aumento do risco de ataques cardíacos também é outro possível resultado do uso prolongado dos AINEs.

Usando o tratamento quiroprático para dores menstruais

Como qualquer outro órgão em seu corpo, os órgãos sexuais de uma mulher devem receber um suprimento adequado de nervos da coluna. Menstruação tem uma relação estreita com a coluna, porque causa dores nas costas graves em algumas mulheres. É por causa do envolvimento da coluna vertebral no ciclo menstrual que a Quiropraxia e o tratamento entram em ação. As mulheres devem saber que com a Quiropraxia e um tratamento, você pode esquecer os ciclos menstruais dolorosos para o bem. A melhor parte é que você nunca terá que se preocupar com os possíveis efeitos colaterais.

Por que recomendamos Quiropraxia para aliviar a menstruação dolorosa?
A resposta é simples. Quiropraxia serve para garantir que existe uma conexão adequada e eficaz entre seu sistema nervoso e órgãos sexuais. Isso fará com que você obtenha um suprimento suficiente de nervos para seus órgãos reprodutivos. Ao usar este método, os quiropraxistas podem ajudar as mulheres que sofrem de ciclos menstruais dolorosos.

Uma das técnicas amplamente utilizadas no tratamento de cólicas menstruais por quiropraxistas é subluxações vertebrais. Quiropraxistas preferem esta técnica porque também ajuda a tratar vértebras desalinhadas. Uma vértebra ou espinha desalinhada geralmente interfere no sistema nervoso. Essa interferência causa uma redução massiva do sistema imunológico. Ao realizar subluxações vertebrais, um quiropraxista pode reduzir a intensidade da dor que você está experimentando. Isso acaba por fornecer uma solução permanente para o problema da menstruação dolorosa. Como você viu, não há lugar algum durante este tratamento, onde você é obrigado a tomar qualquer medicação. Assim, subluxação da coluna vertebral fornece o remédio mais natural para ciclos menstruais dolorosos.

Ajustes articulares

Além de subluxações da coluna vertebral, um quiropraxista também pode optar por usar uma técnica diferente para corrigir cãibras dolorosas. Realinhamento da coluna vertebral é outra técnica que é muito eficaz no alívio da dor durante a menstruação é o realinhamento da coluna vertebral. Esta técnica de tratamento quiropraxista é altamente preferível porque ajuda a resolver naturalmente outras condições reprodutivas. Se você está sofrendo de sintomas da menopausa, como ondas de calor, depressão e dores de cabeça, você ficará feliz em saber que o realinhamento quiroprático da coluna pode ajudá-lo a superar esses problemas. Encontrar uma solução permanente para a dor resultante da menstruação, solicitando um realinhamento da coluna vertebral do seu quiropraxista. O realinhamento da coluna também é uma maneira natural de aliviar dores nas articulações e nas costas, fadiga e irritabilidade.

Também é aconselhável receber o ajuste da coluna vertebral acompanhado de técnicas adicionais para o cóccix. Este processo deve ser repetido para a musculatura lombar. Você deve agendar este tratamento em duas fases. Uma é que você pode ter um dia antes do início do ciclo menstrual e do primeiro dia da menstruação. Alternativamente, você pode decidir agendar o tratamento para que você o tenha no primeiro ou no segundo dia da menstruação. Este procedimento pode ajudá-lo a diminuir ou eliminar a dor que ocorre durante os ciclos menstruais mensais.

Os métodos acima de provar um alívio para o ciclo menstrual doloroso também podem ajudar com outras condições associadas com o ciclo menstrual mensal. Por exemplo, os ajustes quiropráticos são amplamente utilizados no tratamento da endometriose. Este é um distúrbio doloroso crônico no qual o tecido do revestimento do útero cresce fora do útero. Essa anormalidade é uma fonte constante de dor aguda e intensa, especialmente durante a menstruação. A Endometriosis Foundation of America recomenda várias opções, como; Dieta e Nutrição, Exercício, Aromaterapia, Acupuntura e Osteopatia, além do Tratamento Quiroprático.

Uso da técnica Drop Table

Embora várias técnicas estejam sendo estudadas para encontrar a melhor maneira de aliviar as cólicas menstruais, deve-se saber que este é um processo puramente fisiológico que ocorre naturalmente em todas as mulheres. É apenas devido às dores extremas que nem todas as mulheres podem suportar, que procuramos maneiras de obter alívio.

De acordo com estimativas mundiais, quase 90% das mulheres jovens experimentam algumas formas de dismenorréia. Da mesma forma, 75% -80% das mulheres sofrem de síndrome pré-menstrual.

A síndrome pré-menstrual é uma combinação de sintomas físicos e emocionais. Nós olhamos para a técnica de drop table que é um desenvolvimento muito recente no mundo da Quiropraxia. Estudos clínicos recentes sugerem que a técnica de drop table é um excelente tratamento quiroprático para dismenorréia. Durante esta técnica, a área lombossacra da coluna é ajustada em três ciclos.
De um modo geral, estas são as poucas mas eficazes formas de obter uma solução permanente para as dores do ciclo menstrual. Embora a evidência apóie os AINEs para uso no fornecimento de alívio mensal contra essas dores, eu preferiria que você preferisse uma maneira natural de fazer as coisas. Não há absolutamente nenhuma razão pela qual você deve adicionar mais toxinas ao seu corpo quando você pode obter uma solução mais permanente, duradoura e eficaz para dores nas costas devido aos ciclos menstruais.

Há evidências suficientes para sugerir que o tratamento quiroprático oferece o melhor alívio alternativo para dores menstruais. Embora as evidências suportem o uso de prescritivos para alcançar os mesmos resultados, mas com efeitos colaterais adversos, há evidências que relacionam quaisquer efeitos colaterais graves ao tratamento quiroprático.

Entre em contato com um quiropraxista se você não quiser mais passar por essa constante e dolorosa experiência mensal. Você terá a melhor solução natural com efeitos de reversão zero!

Texto e imagem retirados de: