Cuidado com a Mochila Escolar

Equipe BuscaQuiro • August 13, 2019

Enquanto milhares de crianças subindo e descendo o país voltam à escola depois das férias de verão, poucos pais consideram as mochilas nas quais estão empacotando seus pesados ​​livros e almoços saudáveis. No entanto, as mochilas escolares são responsáveis ​​por um aumento dos problemas nas costas entre as crianças em idade escolar.


Uma criança está em crescimento constante. Colaterais em todo o mundo podem ser relacionados aos seus membros e articulações, podendo causar dano.

É geralmente apresentado que calibra mal a capacidade de ajustar ou atenuar os danos permanentes em uma criança em crescimento.

No entanto, exercitamos cautela semelhante a como mochilas escolares que os usuários usam todos os dias da semana.

 
Então, quanto deve carregar uma criança?

Os cientistas calcularam que o máximo que uma criança deve ser capaz de carregar sem causar danos é cerca de 10% do seu próprio peso corporal. Se eles carregam até 15%, existe o risco de desenvolverem problemas na coluna à medida que envelhecem.


Como prevenir dores nas costas?

Como muitos conselhos, existem algumas maneiras de minimizar o risco do seu filho carregar muito peso, o que pode levar a problemas nas costas.

Fale com seu filho sobre suas necessidades diárias para a escola. Por exemplo, eles podem não precisar levar tantos livros todos os dias, mesmo que achem que deveriam. Eles também podem ter acesso a armários na escola, o que impediria a necessidade de carregar tudo em suas costas. Isso pode reduzir muito a quantidade de peso na mochila do seu filho, evitando que ele se esforce. A julgar pela nossa experiência, eles precisam de incentivo para limpar os detritos que recolhem no fundo da bolsa!

Certifique-se de que seu filho esteja usando a mochila corretamente. Livros mais pesados ​​devem ser empilhados na parte de trás, mais próximos da coluna, e as tiras devem ser bem apertadas para que a mochila não possa mover-se para cima e para baixo quando a criança estiver usando. Isso garante que qualquer pessoa que tenha para carregar será distribuído igualmente pelo quadro inteiro, em vez de concentrado em um ponto que pode se tornar dolorido.

Fique de olho na postura do seu filho. A forma como a pessoa se senta muitas vezes revela como se sente a sua coluna, e crianças muitas vezes não gostam de se queixar de pequenas dores e sofrimentos. Se eles estão continuamente curvados, ou arrastando-se no chão enquanto se sentam, provavelmente estão tentando encontrar uma posição mais confortável. Se você vir um comportamento como esse, pergunte-lhes gentilmente se suas costas estão doloridas. 

Sentar-se com um pé debaixo da parte de baixo também pode ser um sinal a ser observado

A Quiropraxia é uma alternativa de tratamento específica e eficaz. É uma terapia focada na estrutura do corpo, particularmente na coluna vertebral. Quiropraxistas manipulam a coluna vertebral trazendo o alinhamento do corpo para aliviar a dor e melhorar a função, ajudando então, o corpo a se curar. Através dos ajustes articulares que podem ter ou não, um auxílio de um instrumento. Agindo também como prevenção, evitando que seu filho possa ter um problema a longo prazo. 


Texto e imagem retirados de:
http://www.wokinghamchiropractic.com/children-schoolbag-back-pain/
https://www.google.com.br/search?biw=1366&bih=651&tbs=isz%3Al&tbm=isch&sa=1&ei=eqlAXYvwHvWU5OUP4rub0A0&q=heavy+backpack+in+the+child&oq=heavy+backpack+in+the+child&gs_l=img.3...5806442.5806442..5807355...0.0..0.98.98.1......0....2j1..gws-wiz-img.Q_ciMiPh2cA&ved=0ahUKEwiLlabQvt3jAhV1CrkGHeLdBtoQ4dUDCAY&uact=5#imgrc=-beziePms9YbDM: 
Share by: